GuidePedia

0

Durante a temporada 13, vamos testar e implementar uma grande atualização para o jogo. A maioria das mudanças só afetarão o jogo na temporada 14, mas é bom estar ciente do que você pode esperar na próxima temporada. Este artigo irá explicar o que vai mudar e quando.

Motor de jogo Atualizado

Temos re-escrito boa parte do motor de jogo para melhorar o equilíbrio. Os princípios permanecem os mesmos, mas mais habilidades e mais jogadores são levados em conta em situações, por exemplo, ao rematar à baliza ou a tentar um passe. Essas mudanças podem ser testados em partidas de teste na temporada 13 antes de serem utilizados em partidas oficiais na temporada 14.
Passes serão menos, mesmo entre boas equipas. Isso remove os passes irrealistas para trás Isso remove os passes da zona de finalização para a nosa grande área. Isto também irá reduzir o número de remates um pouco, porque leva mais tempo para chegar ao outro lado. Haverá, em média, mais gols, porque a chance de cada tiro é aumentada. No geral, o factor aleatório é reduzido.
Haverá mais cartões vermelhos e amarelos. Lesões vão demorar mais tempo, e, a partir da temporada 14 a duração das lesões só pode ser reduzida uma vez, no Centro Médico. Isto tornará mais importante ter subtitutos para os seus jogadores, porque vai acontecer com mais frequencia que um ou mais jogadores não estarão disponíveis para os jogos importantes.
Eventos como passar, atacar, rematar, assistir, pontapé de canto e livres foram todos modificados (em ordem decrescente de quanto eles foram alterados). Isto significa que as probabilidades nestas situações irão mudar. No entanto os princípios básicos permanecem os mesmos. Equipas melhores vão marcar mais gols. No novo motor, médios vão marcar mais gols. Além disso, há uma penalidade auxiliar que torna mais difícil para o mesmo médio dar várias assistências numa partida. Isto é semelhante à penalização da finalização para os avançados que já existia no antigo motor.

Jogos de teste

Os jogos (amigáveis) de teste estarão disponíveis durante a temporada 13 para testar o novo motor de jogo. Estes são os únicos jogos que serão disputados com o novo motor na temporada 13. Os jogos oficiais ainda usarão o motor antigo. Na temporada 14 o novo motor será usado para todos os jogos. Você pode iniciar um teste amigável da mesma forma que você inicia um amigável formal, exceto que você deve selecionar "jogo de teste" na caixa de seleção.
Jogos de testes não são partidas reais. Eles não afetam a fadiga e não dão experiência. Eles podem ser executados ao mesmo tempo que outros jogos. Todos os seus jogadores podem jogar neles, mesmo quando ferido ou que esteja na Seleção Nacional e todos eles vão começar a partida sem fadiga. Você precisa de um crédito para jogos amigáveis para desafiar outra equipa e você ganha meio de crédito se visualizar o jogo em direto.

Mais diversidade de jogadores

A segunda parte da atualização inclui alterações para tornar os jogadores menos similares. Isto torna-se necessário agora que mais e mais equipas tem os Centros de Jovens nos níveis mais elevados . Essas mudanças afetarão apenas os jogadores que são criados ou promovidos no Centro de Jovens na temporada 13 ou posterior. Estes jogadores podem ser reconhecidos porque incluem um número de caracteristicas de "Jogador 2.0" indicado na sua página de perfil. Essas opções incluem o número de treinos fixos que já recebeu e a moral do jogador. Vamos explicar o que significam estas coisas nos próximos capítulos.

Treino de habilidades fixas

Treinar velocidade, força e resistência vai se tornar mais difícil a cada vez que um jogador recebe um treino num desses atributos no Complexo de Treinos em "treino especial". O tempo de treino, pontos de experiência e créditos necessários para estes atributos aumentam em 20% a cada treino efetuado no mesmo jogador. O número de vezes que um jogador tenha recebido treino e o custo do próximo treino são mostrados na página de perfil dos novos jogadores. Jogadores antigos não são afetados. Para eles, os tempos de treino fixos permanecem inalterados.

Treinos fixos - Limite de XP

Para os novos jogadores, o custo máximo para treinar uma habilidade fixa é 3000 XP menor do que para os jogadores antigos.
Este máximo é atingido após cerca de 110 treinos numa habilidade. Todos os novos treinos vão custar a mesma quantidade de experiência. Jogadores "antigos" atingem o limite após cerca de 118-120 cliques.
Isso compensa a desvantagem dos novos jogadores nos treinos fixos e aumenta a diferença entre os bons jogadores.

Moral de treino

Moral de treino é um novo conceito que pretende tornar o desenvolvimento de jogadores menos previsível. Você já não saberá ao certo o que um jovem de 17 anos de idade irá crescer e se pode se tornar melhor jogador que os de 24 anos. No final deste artigo você encontrará um link para o artigo de ajuda que explica a moral de treino em detalhe.

Jogadores criados

A opção de criar jogadores de 750 e de 1000 crédios será adicionado à página de criar jogadores no Escritório de Olheiros para corresponder ao nível de equipas de topo.
Você pode ver uma previsão no Escritório de Olheiros já. Jogadores de 750 créditos podem ser criados na época 13 ou mais tarde, os jogadores de 1000 créditos na temporada 15 ou posterior.

Novos atributos especiais

Haverá também uma série de novos atributos especiais, tanto treináveis como naturais (especiais). Cerca de 50% dos jogadores terão um ou dois atributos especiais naturais. Isso os torna um pouco mais comuns do que eram antes.
Há 5 novos atributos especiais treináveis​​: Especialista em defesa de livres, Extremo, Marcação homem, Versátil e Remates longos.
Especialista em defes de livres dá aos goleiros um bónus de defesa contra livres diretos. Pode ser treinado no nível 6 do Complexo de Treinos, ou superior.
Marcação homem dá um bónus a um defesa contra adversários na mesma zona de ação, se este está fora da área de grande penalidade. Pode ser treinado no nível 7 ou superior.
Extremo pode ser treinado no nível 8 e dá aos jogadores um bónus ao jogar nos flancos.
Versátil e Remates longos pode ser treinado no nível de 9 e 10. O Remate longo dá um bónus de finalização para remates de fora da grande área (de longa distancia), este atributo também permite o uso do passe ou desarme em vez de finalização. Versátil permite aos jogadores usar a sua habilidade principal para um propósito secundário. Eles podem usar sua habilidade de finalização como passe, o passe como finalização, o desarme como passe e o seu bloqueio como o desarme (com uma pequena penalização).
Há também sete novos atributos especiais naturais: Suplente de luxo (melhor como substituto), Inteligentes (bónus nas táticas), Obsceno (faz o seu adversário receber cartões), Baixo (pior nos cantos e bónus de velocidade), Atlético (treino de habilidades mais fácil) , Jogador de torneio (melhor em jogos do torneio, pior no campeonato) e Popular (capta fãs adicionais).
A maioria desses atributos só serão usados no novo motor de jogo. Eles podem ser treinados na temporada 13 para se preparar para a atualização, mas eles não vão influenciar os resultados dos jogos até a temporada 14.
Há informações adicionais sobre alguns dos atributos especiais no artigo de ajuda no link abaixo.

Postar um comentário

 
Top