GuidePedia

0
Olá, galera!!!

Faz um tempo que não escrevo aqui no blog, mas dessa vez darei uma dica para quem quer curte fazer planejamentos à médio ou longo prazo (principalmente à médio prazo) - A BASE!!

Ter o centro de Juniores no nível 3, é, no mínimo, fundamental para todo o treinador do Rocking Soccer, já que o CT é o último requisito no teste para ser um "Utilizador".

Porém, muitos treinadores divergem sobre o que é mais rentável: CT Normal com maior nível ou CT Juniores com nível maior, e andei vendo os edifícios de vários amigos e constatei o seguinte:

 - 65% possuem o CT Normal > CT Juniores
 - 90% possuem o CT Juniores, no mínimo no Nível 7

é FUNDAMENTAL para saúde financeira futura ter o CJ no Nível 7, porém o CT em, um nível maior.

Aí vão as dicas:

1) é FUNDAMENTAL para saúde financeira futura ter o CJ no Nível 7, porém o CT em, um nível maior - Custam caro de construir, mas são relativamente baratos para manutenção, além de treinar seus jogadores do plantel principal, e passam alto treino diário ao plantel inteiro.

2) Escale seus melhores juniores (ou com maior perspectiva de lucro na venda) como titulares na Liga U-21 - Eles ganharão mais experiência, e mais rapidamente estarão prontos para ser utilizados no time principal, ou melhor, VENDIDOS A PESO DE OURO!

3) É totalmente recomendável realizar treino especial, especialmente nos jogadores mais novos - Certamente, com um bom planejamento de treinos, o preço triplicará, e a procura também. Além disso, a chance de ir para a Seleção Nacional será bem maior.

4) Varie os treinamentos de acordo com o que o jogador possui - Já é grande a procura por jogadores especializados, como um Segundo-volante (MC com mais desarme e tática, e menos passe), um segundo-atacante (Mais velocidade, Driblador, mais passe e menos finalização), assim por diante. Consulte a postagem sobre as posições diferenciadas neste blog.

5) Sempre que possível, agende amistosos U-21 - Dará também mais experiência, e ajuda a treinar também aqueles juniores que normalmente são reservas na sua equipe de Juniores.


Galera, esse foi mais um post meu sobre o planejamento no Rocking Soccer, qualquer dúvida, crítica, sugestão, etc. só comentar aqui, mandar PM ou visitar nossa fan-page no Facebook.

Abraços e é só.

Postar um comentário

 
Top